Radiestesia - Radiônica - Energia Cósmica - Energia Telurica - Radiestesia


Numa explicação “bastante” simplificada podemos dizer que temos a : ENERGIA CÓSMICA (que vem do alto), ENERGIA TELÚRICA (que vem do subsolo). ENERGIAS ELETROMAGNÉTICAS de ANTENAS, REDES de ALTA TENSÃO entre tantas outras (colocando uma lista mais abaixo), ENERGIAS INTRUSAS (que não são nossas mas estamos convivendo com elas), ENERGIAS EMOCIONAIS, ENERGIAS MENTAIS, ENERGIAS DE MEMÓRIA, ENERGIAS PSÍQUICAS, ENERGIAS ESPIRITUAIS....

É o equilíbrio dessas energias que tornam um lugar agradável de se viver E QUE NOS PERMITE VIVER COM SAÚDE. 

Atendo, a distância, há 25 anos com Radiestesia com foco na Saúde e como Terapeuta Integrativa.

As pessoas estão perdendo sua saúde por inúmeros motivos, entre eles a falta de imunidade e a perda da energia vital causadas pelas vibrações/frequências/energias vindas de fora e que afetam o SER em como m TODO nos seus campos e corpos emocionais, mentais, psíquicos, espirituais e físico.

 Entre elas:

- as energias vibracionais 
- as poluições invisíveis,
- as energias emocionais, mentais, psíquicas e de memória,
- o estresse do dia a dia, 
- o ar, a água , o alimento ...

Na pesquisa atual que realizo é também feita uma pesquisa da energia telúrica x a pessoa pesquisada.O EQUILÍBRIO ENERGÉTICO é essencial para uma vida de saúde, harmonia, amor, paz e prosperidade em todas as áreas de nossa vida.

Eu acredito que ter SAÚDE é muito mais do que não ter uma doença.

Quando temos contato com essas energias ionizantes desequilibradoras passamos a nos sentir mal com sensações de angústia, ansiedade, depressão, cansaço/fadiga, insônia, sensação de que o sono noturno não foi suficiente (continua sentindo cansaço e dores esporádicas), dores nas pernas, stress, dores de cabeça, dores no corpo, perda parcial de memória, desequilíbrio hormonal, alteração do fluxo de cálcio, sensação de peso sobre os ombros, dormência e ou formigamento entre tantas outras.

As perdas e bloqueios também ... um corpo desvitalizado e com frequência negativa atrai no seu dia a dia frequências semelhantes. Atualmente mais divulgado como LEI DA ATRAÇÃO.  

Percebemos isso em várias pessoas pela multiplicidade de energias com as quais ESTÃO CONVIVENDO.

 Doenças como: artrite, artrose, diabetes, osteoporose,leucemia, câncer, doenças crônicas, alergias ... 
Sintomas como: depressão, insônia

são comuns em pessoas que convivem com:

1) Electromagnetismo: a poluição silenciosa e invisível Cientistas dizem que a exposição prolongada a campos eletromagnéticos pode causar depressão psíquica ou até mesmo favorecer o surgimento de câncer. 

2) Poluição eletromagnética e irradiações geofísicas. 

3) TRANSFORMADORES DE POSTES DE RUA

4) MODEMS de ADSL do Tipo WIRELESS

5) SUBESTAÇÕES ELÉTRICAS

6) TORRES DE ALTA TENSÃO

7) ANTENAS DE CELULAR

8) APARELHOS CELULARES

9) COBERTORES ELÉTRICOS E RÁDIOS RELÓGIO

10) TRANSFORMADORES PORTÁTEIS

11) Laptop Wi-Fi 

12)  Invisible smog ( fumaça invisível )

13) Alimentação com químicas, corantes, estabilizantes

14) Produtos de limpeza e produtos de uso pessoal com químicas .... 

Nos blogs:
http://saudavelfeliz.blogspot.com.br/
você vai encontrar uma série de artigos que ajudam a entender mais sobre " Como adoecemos "

ANAMNESE, ATENDIMENTO, COMO ADOECEMOS ?, CONSULTA, CÉLULAS AGLOMERADAS, doenças crônicas, energia  INTRUSA, energia de memória, energia emocional, energia mental, energia psíquica, energia vital, pesquisas, 
Fico a disposição desejando TUDO de BOM na LUZ do AMOR e da PAZ

Helô
helofontoura@hotmail.com
Todos os seres têm uma defesa natural, nós absorvemos e captamos diversos tipos de energia, fazendo uma troca com o meio ambiente em que estamos.

Pela Radiestesia fazemos uma medida em angstroms. Por exemplo: Uma pessoa com boa saúde mede em torno de 6500 a 9000 angstroms. Essa medida varia de acordo com o critério estabelecido pelo radiestesista. Se ela fica num ambiente de 4500 angstroms ela cede energia para o ambiente para ficar bem nesse local. (isso abaixa sua energia vital).

Como se recarregam? Na natureza, com a luz do sol, com uma alimentação natural, com música de boa qualidade, dançando, cantando (fazendo coisas que gosta), o orar, o meditar, e o bom sono colaboram com esse recarregar. E no foco deste blog com a manutenção da energia vital proporcionada pela Eletroterapia – GFU – que deixa seu corpo oxigenado e vitalizado.

Casos não se recarreguem ou convivam com uma energia desvitalizante (enquanto dormem, trabalham, permanecem em local ionizado, por exemplo) apresentarão sintomas como cansaço, estresse, irritabilidade, entre tantos outros que acabam se tornando doenças crônicas. Atente aos seus sintomas.

A Radiestesia além de medir o Padrão Vibratório mede os chacras, campos e corpos e os organiza. Deixando aqui a informação que cada radiestesista tem seu jeito particular de realizar seu trabalho.


HELOISA H. FONTOURA

Conhecimentos de: Shiatzu – Do In – Cromoterapia – Cristais – Básico de Acupuntura – Reflexologia - Radiestesia – Radiônica – Psico Radiônica – Causas Mentais das Doenças – Causas Metafísicas das Doenças – Metafísica da Saúde – Cinesiologia – Radiestesia dos Alimentos - Feng Shui – Feng Shui e Radiestesia – Reiki Usui – Reiki Tibetano e Toque Quântico.